segunda-feira, agosto 22, 2005

Despedida vs Chegada

Inacreditável!
Afinal é mesmo verdade, GMM sai (ainda por cima silenciosamente) do Teorema…
Jantei com o dito cujo na semana passada e ele veio com essa história, fiquei com a nítida sensação que era apenas um devaneio provocado pelo vinho, meu ou dele pouco importava, só não quis dar muita importância ao assunto, afinal também eu fazia anos (parabéns INF!) e estava (já cá estou) de partida para os States, pelo que achei melhor não pensar muito nisso e continuar a beber.
Afinal não era um devaneio e por isso talvez devesse ter dado outra atenção ao assunto, não que fizesse alguma diferença, o GMM tem a virtude de ser inamovível quando toma uma decisão (ainda bem, porque o tipo vai casar-se), mas pelo menos podia ter feito algum tipo de elogio fúnebre, aquelas coisas que se dizem nestas alturas, ninguém posta bosta como GMM ou ninguém sabe mais de psicologia de ponta em versão testes on-line do que GMM.
Infelizmente não fiz nada disso.
Limitei-me a olhar para o rapaz e a dizer: “Que pena pá, eras a alma do teorema (breve pausa) mas eu tenho a certeza que voltas! (após negação instantânea por parte de GMM acrescentei cepticamente) Ok, fico à espera.”

Eu que queria apresentar-me com toda a pompa e circunstância como o novo correspondente em Washington DC, qual Carlos Fino versão discoteca, dei por mim completamente abafado pelas notícias desse nosso Portugal.

Só posso prometer que depois destas férias e desta enorme mudança na minha vida vou tentar cumprir com elevação o desafio proposto pelo GMM, levar o Teorema para a gráfica!!

Aquele abraço Gonçalo, aqui te espero para uma (ou 15) cervejinha(s) com vista para a casa branca.