quinta-feira, agosto 18, 2005

"I quit, I give up, it’s not good enough for me anymore, it seems..."

Qualquer semelhança com o êxito da Eddie Brickle é pura coincidência.
Decidi abandonar o Teorema. Assim, deixo um blog que muito prazer me deu não só a escrever, mas sobretudo a ler, não podendo deixar de agradecer aos meus amigos pitagóricos por estes meses de agradável convivência e cumplicidade. Fui perdendo a inspiração, a vontade e, por fim, a capacidade de postar. Bem sei que podia ter recorrido ao chamado “post fácil”, comentando as quase contratações do SLB, as quase notícias do telejornal da TVI, ou as quase vitórias do meu Sporting, mas mesmo assim preferi sair, quase silenciosamente...
Por aqui continuarei a passar diariamente, mas apenas enquanto leitor.
À INF (ladies first), ao AMJ, FPB, JFR e LTN, gracias, gracias, gracias...