terça-feira, agosto 16, 2005

Not so miserable excuse for a break

Escrevinho qualquer coisa com a pretensão de que efectivamente sei tudo o que há para saber sobre aquele assunto de grande complexidade jurídica e oiço Rod Stewart na sala ao lado. Se fosse homem, e fazendo fé no que diz o LFN, a associação de ideias levar-me-ia à Rachel Hunter. Há condições minímas de higiene, segurança e, permitam-me, sanidade no trabalho. Façam a minha nota de culpa mas não consigo trabalhar ao som de Rod Stewart. A música e a imediata associação mental àquela figura de cabelo espetado, ar lamechas e pinta de Don Juan geriátrico são insuportáveis e, porque não sou homem, não beneficio da capacidade de associação mental à Rachel Hunter e do alívio que isso decerto provoca. Desconcentro-me. Escrevo no blog. E, assim, também em mim se manifesta a depressão sazonal.