sexta-feira, julho 01, 2005

Declaração

Não posso deixar de considerar este post da INF totalmente despropositado. Lamento, sinceramente, que as minhas preferências sexuais sejam tornadas públicas assim como quem compra 200 gr. de fiambre da pá: sem mais, nem menos. Sei que, por acto de terceiro, acabei por desiludir as poucas pessoas que lêem este Blog. Todas elas, que concerteza já tinham constatado, pelo menos por aquilo que escrevo, que eu era heterossexual, têm todos os motivos e mais alguns para se sentirem defraudadas. O mínimo que poderiam exigir, era uma declaração do visado que confirmasse as suas suspeitas. No entanto, e apesar da INF ter arruinado esse momento, declaro para os devidos efeitos que gosto de gajas (ao melhor estilo de INF). Estou há muitos anos a tentar ganhar coragem para o revelar, pois não é fácil fazê-lo nesta sociedade injusta e cruel. O dia-a-dia de um heterossexual é isto mesmo. Não há dia em que não me apontem o dedo e digam, com aquele ar de gozo irritantemente superior, "olha, lá vai aquele heterossexual" ou outros mimos do género. Fui ouvindo, ouvindo, ouvindo, até que achei que devia revelar o meu segredo mais íntimo. A INF, em 5 minutos, estragou tudo! Mesmo assim assumo. É verdade, sou heterossexual e tenho muito orgulho nisso. Bem sei que, a partir deste momento, nada será como dantes. Vai começar em casa, passa pelo escritório, e acaba na rua: vou ser discriminado, mas vou lutar com todas as minhas forças para que isso não afecte a minha vida.
Sinto-me como aqueles senhores descritos infra: fiquei sentadinho numa salinha e esperei que a INF, o Poirot da blogosfera, descobrisse a minha careca.
P.S: A ficção nacional é uma merda, e confirmo que só vejo as telenovelas da TVI pelas musas abaixo enumeradas.