terça-feira, junho 28, 2005

A não perder!

Hoje, independentemente daquilo que possa acontecer, vou sair disparado do escritório às 19h30, apanhar um táxi, encomendar uma Pizza com pimentos, extra-queijo, cebola, frango e bacon, exigir a oferta de duas latas de coca-cola e de asinhas de frango, passar no quiosque "lá do bairro" para que não me faltem cigarros, desligar o telemóvel e sentar-me em frente à televisão para deliciar-me com mais um episódio da magnífica telenovela "Ninguém como tu". Não é que o ritual não se cumpra todos os dias (à parte da pizza e do telemóvel desligado), mas hoje é especial. O Dr. António Paiva Calado (acho que tem um "de" algures), vilão a tempo inteiro, vai ser assassinado. Os suspeitos são muitos, mas já fiz a minha aposta.
Para aguçar o vosso apetite, aqui fica o link.