quarta-feira, março 16, 2005

Imprensa Marron

Em declarações à "imprensa marron" o mal dispostíssimo administrador da sociedade MAL DISPOSTA - SOCIEDADE VENDEDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS TENDENTE AO DOMÍNIO TOTAL, S.A., afirmou nada ter que ver com as recentes fraudes nas votações do inquérito do jornal público. sobre a venda de produtos farmacêuticos nos supermercados. Mais, o administrador mostrou-se deveras perturbado pela mestria dos boicotadores, que conseguiram contornar o sistema de voto único votando várias vezes no NÃO de sorte a falsear os resultados.
Também o Administrador da Sociedade BEM DISPOSTA - SOCIEDADE REVENDEDORA DE PRODUTOS PETROLÍFEROS E FARMACÊUTICOS, LDA. se mostrou indignado com esta acção de boicote, embora tenha manifestado o seu desagrado pelo facto de se contemplarem apenas os supermercados na pergunta.
O PM com nome de filósofo que é de esquerda mas parece que é de direita já fez saber que não cederá a pressões dos grupos de interesse e que vai mesmo liberalizar o mercado.
O Ministro que é de direita mas parece que é de esquerda, embora não tenha nada a ver com o assunto, já proferiu declarações no sentido de se atribuir esta "acção de guerrilha atentatória da liberdade de expressão" aos americanos, cujos agentes em território nacional terão, alegadamente, como objectivo a sabotagem de todas as medidas do governo PS.
O PM com nome de filósofo que é de esquerda mas gosta mais da direita já se demarcou destas declarações e ordenou ao seu Ministro, sob pena de enviar a sua fotografia para a sede do BE, que fosse a Washington acalmar o Presidente Bush.