terça-feira, julho 26, 2005

(Violent) XXL femmes

Há o Elefante Branco.
Há o Hipópotamo.
Não deixa de ser curiosa a escolha de nomes de animais de grande porte para baptizar clubes de strip. F.P.B., que deve perceber mais desses assuntos que eu, esclareceu-me, e descansou-me, que não se trata de uma alusão ao porte das senhoras que lá trabalham. Assegurou-me, embora me tivesse dito que o seu testemunho era indirecto, que elas estão mais para gazelas do que para hipópotamas ou elefantas.
Será por causa da violência animal do seu discurso? Ou pela portentosa capacidade de expressão corporal, próxima do efeito de tremor sobre a crosta terrestre que tem a passagem de uma manada de elefantes em fúria? Será que aquela que escreveu/ditou/assinou o livro, tendo que responder a uma daquelas perguntas "se fosse um animal qual seria" , responderia elefanta?
Ou será uma alusão aos frequentadores e ao seu porte avantajado? Terá alguma coisa a ver com trombas?
Qual a relaçaõ entre um elefante e uma table dance, ou entre um hipópotamo e uma private?
Podemos contar com a abertura da Baleia Cinzenta numa qualquer rua de Lisboa?