quarta-feira, junho 15, 2005

Depende do ponto de vista...

Meu caro amigo LTN,
Para pessoas como o Casanova a história de Portugal começou a ser contada no 25 do 4, porque a História de Portugal mal foi decorada na primária...
Se bem que mesmo nessa prespectiva, nem mesmo com o monóculo apontado para esse soluço aziático que foi o PREC, terá o dito cujo do Vasco Gonçalves lugar no navio, quanto mais na proa da História Portuguesa.
E não, não vou falar do Camarada Cunhal.
Não me apetece abrir feridas que não são só minhas, perdendo naturalmente a objectividade, para falar de uma pessoa que (admito-o) me ultrapassa.
Acredito que os mortos fazem as contas com Deus e que Ele, na Sua infinita misericórdia, lhes dará o eterno descanso.
Só para o galo (mais dele que meu), o Camarada Cunhal acabou de merecer uma Avé Maria.
E sincera.