sábado, julho 22, 2006

Furacão Júdice


O Al Gore já anda a dizer isso há muito tempo com os seus slideshows e documentários hollywoodescos... se continuamos a brincar com as forças elementais desta terra arriscamo-nos a que elas dêem troco.
Hoje pisaram-lhe os calos e ele calou-os.
Só não percebo porque é que continuam a dar nomes próprios a furacões quando os apelidos se adequam muito mais. Por exemplo: Furacão Claudius ou o acima identificado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«mini-spam» --->>> Separatismo Já!!!

---> Combate os Mercenários ao serviço dos [novos] Senhores Feudais (-> os Grupos Económicos).
---> Reivindica a constituição de Identidades Autênticas!!!
---> Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo:
-> a constituição de Espaços de Reserva Natural - para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }
(((
--- Todos Diferentes!... Todos Iguais!...
--- Isto é, todos os Povos do Planeta - inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis - devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta.
)))


ANEXO 1:
--- A única Identidade Verdadeiramente Nobre... é a Identidade Étnica.
--- Não é por acaso que os Judeus [uma observação: os Judeus controlam a Alta Finança mundial; logo, eles controlam muitos Grupos Económicos] são uns FEROZES INIMIGOS das Identidades Étnicas Autóctones: para os Judeus, a ÚNICA Identidade que possui o Direito de Sobreviver no Planeta... é a Identidade Judaica!
--- De facto, para os Judeus, os outros indivíduos deverão ser, tão somente, Mercenários que 'saltitam' de Identidade Artificial em Identidade Artificial... --> há milhares de anos que - de acordo com os seus interesses - os Judeus promovem quer formação, quer a destruição, de Identidades Artificiais... {nota: as Identidades Artificiais são demarcadas em função de Interesses Conjunturais}
--- Os [novos] Senhores Feudais pretendem realizar uma SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL na Europa [a Europa deve passar a ser ocupada por Povos de maior rendimento demográfico; logo, economicamente mais rentáveis]... e eles são apoiados:
-1- pelos seus Mercenários (muitos dos quais são 'Palhaços-Éticos' europeus);
-2- por Predadores Insaciáveis que procuram Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios (um exemplo: os Mestiços ambicionam constituir o Império dos Mestiços).



ANEXO 2:
--- Não é muito difícil de perceber que os Países 'Europeus' são Identidades Artificiais:
-> 1- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Cientistas 'europeus' são... Judeus.
-> 2- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Desportistas 'europeus' são... Africanos.
-> 3- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... existem cada vez mais fêmeas Nativas Europeias à procura de machos de melhor qualidade sexual; nomeadamente, Africanos, etc...
-> 4- O 'passatempo favorito' de muitos homens Nativos Europeus é... procurar fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis]... oriundas de outras Sociedades [exemplos: Mulatas Brasileiras, Tailandesas, etc...].
-> 5- Os Palhaços-Éticos que dominam a Europa, como pretendem andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!], consequentemente, pretendem andar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... e a gerir a atribuição da nacionalidade... (nota: 'ninguém' pode dizer que as Pensões de Reforma do pessoal estão a ser pagas por estrangeiros)

8:34 da tarde  
Blogger Jobove - Reus said...

si puedes visitanos, gracias

8:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do que vi. Gostaríamos de partilhar convosco
Outros contextos: novas perplexidades.

2:58 da tarde  
Blogger sushil kumar said...

Your blog is probably surely the greatest . As a whole impact of the page is just incredible .
locksmith in Naperville
Locksmith Wellington FL
Locksmith Concord CA
Sunnyvale locksmith
Sunnyvale locksmith
Sunnyvale locksmith
Locksmith Sunnyvale CA
Locksmith Sunnyvale CA
Evanston Locksmith
Locksmith Evanston
Locksmith Evanston
Locksmith Evanston
Locksmith Evanston IL
Evanston Locksmith
Locksmith Evanston
Locksmith Evanston IL
Locksmith Evanston
Evanston Locksmith
<a href="http://

6:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home