terça-feira, dezembro 13, 2005

Coisas do Baú*

"Primeiro, foi o regresso da electro-pop, depois, tudo o resto: a maquilhagem exagerada, a franja nas meninas, as meias de rede, as Converse All-Star, os programas do Júlio Isidro. Agora querem que o Soares e o Cavaco concorram a eleições. Não acham que todo este revivalismo "eighties" está a ir longe demais? FMS" in nQdI 17.05.03
Francisco, tinhas razão, é revivalismo "eighties" a mais!! Já que te dás bem em prognósticos com mais de dois anos de antecedência, não me queres dizer a chave do Euromilhões de Maio de 2008, daqui até lá aguento-me.
Antes que me perguntem o que é que me deu para ir aos arquivos do nQdI, pergunto-vos eu, que pretextos não arranjariam para fugir do papão WTO armado até aos dentes com countervailing duties e antidumping mechanisms?
*rubrica fantástica - não a minha, mas a original - escandalosamente roubada daqui.