sexta-feira, dezembro 30, 2005

Não sendo eu fã do Star Trek, o presente ganha outra importância


Não me quero substituir aos mais que famosos, mas a verdade é que, por sugestão do Ricardo Sérgio fui à procura deste site, deste
senhor.
Não foi só por a sugestão ser de quem era.
Não foi só pela curiosidade.
Não foi seguramente pelo William Shatner.
Foi também, e sobretudo, porque o álbum foi produzido (e as músicas compostas!!) pelo extraordinário
Ben Folds.
Dizia eu, fui a este site, fui ao comando instalado no topo superior esquerdo da página e seleccionei o clássico "Common people".
Não obstante não goste do "Star Trek" (ao ponto de não "poder" com nenhum dos indivíduos que alguma vez puseram pé na Enterprise), estou a pensar seriamente em inscrever-me numa daquelas confederações que os americanos criaram para culto da série cinematográfica (até me sujeito a ter de vestir uma daquelas camisolas de licra azul cueca ou laranja pálido que os tipos usavam) só para dar um abraço de parabéns ao Captain Kurke.