quinta-feira, dezembro 22, 2005

Love is in the blog! Everywhere I look around...

A blogosfera está a tornar-se um lugar de engate. Cada vez mais parecido com o Messenger e a roçar o antigo MiRC ou o Hi5, os blogues femininos têm sido alvo de assédio dissimulado constante.

Veja-se o temor reverencial que da esquerda à direita se tem pela Bomba, que não tem comentários e faz muito bem. Muitas vezes homens solitários e com acne ainda activo, como são muitos na blogosfera, ficam deslumbrados pela escrita de postadoras que, sejam parecida com a Maximiniana ou não, passam a ter o estatuto de sacerdotisas de Vénus. Mas passemos a exemplos concretos numa recolha apurada de extracto de comentário, perfumado e real, tendo por objecto de estudo os últimos 3 meses do Estrogen Diaries.

O Pedro Contra Canhões responde assim super querido a um comentário da Lux "és mesmo querida. por tudo. e por clarificares o tom jocoso do meu comentário ordinário."

O Luis (sem apelido como a moças do Gallery) comenta assim a conversa de bebé da diane no mesmo blog "Os nomes carinhosos com que tratamos as pessoas que amamos são sempre ridiculos quando tirados do contexto.Quanto a ser ridiculo, não sei se o sou ou não quando estou apaixonado, nem sequer acho que isso seja importante desde que me sinta feliz e faça a outra pessoa feliz. "

Refira-se que a diane anda a pedi-las (Aliás depois do que escreveu sobre a Gwen Stefani anda mesmo a pedi-las, mas isso são contas de outro rosário). Não é muito prudente escrever coisas deste género com a taradice que anda pela internet... "Apetecia-me deitar-me ao pé de ti. Deitar a cabeça nos teus joelhos enquanto puxavas uma manta para cobrires os meus pés. Farias piadas com a pequenez dos meus pés e esconder-me-ia entre a manta, rindo e dizendo para parares, estimulando que continuasses."

Zé Gato tem um fetiche especial com as miúdas e é comentador habitual Estrogen. Só para INF não ficar triste aqui está um comentário do Gato para ela "Ás vezes acordamos e os problemas nasceram. " Ou do Gato para a Lux "Suponho que a Manela com "rapariga sem deus", queria dizer que era uma rapariga à toa, certo?Tu não és uma rapariga à toa, pois não, lux?"

Volta marialvismo, que fazes cá tanta falta!!!

1 Comments:

Blogger INF said...

Caríssimo LTN,

Já te conhecia, de outras discussões, a singular capacidade de tudo descontextualizar e distorcer, ao bel prazer das tuas intenções, quase sempre perversas e jocosas. É claro que ouvir-te dizer que o principal problema do Estado Novo era a ausência de municipalismo foi um momento a reter no conjunto de todas as nossas discussões, mas falares do Estrogen Diaries, onde também escrevo, como se de um hi5 se tratasse, escrito por umas quaisquer maximianas elevadas ao estatudo de deusas (esta parte até teve piada) e sujeitas a todo o tipo de investidas, via comments, de uns quantos machos solitários, foi o auge da tua carreira de provocador profissional.
Não que nos levemos muito a sério, mas os comments que fizeste o favor de transcrever, completamente fora de contexto, pretensa ilustração de uma suposta blogosfera de "engate", são tudo menos isso.
É bastante óbvio que se os tivesses contextualizado a coisa não teria resultado tão bem.
Bom, mas as tuas técnicas já conheço bem e o que vale é que no meio de tanta parvoíce até vais tendo alguma piada, e a ti também ninguém leva muito a sério.
Quanto aos comments no estrogen são muitos e de qualidade e assim espero que continuem.
Felizmente para nós, e ao contrário do que aconteceu e acontece em muitos e bons blogs, as caixas de comments nunca foram um problema. Muito pelo contrário.
Cumprimentos,
INF

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home