sexta-feira, novembro 11, 2005

Lads Night!

O tempo (horas) perguntou ao tempo (clima) quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu: anoitece mais cedo e portanto há menos tempo de dia. O tempo ainda por cima arrefeceu. Aproveita o tempo que tens. Acordar cedo ao fim-de-semana é mentira (duas horas e meia de luz fraca não é propriamente um incentivo) por isso o melhor é viver vampiripiriscamente. Esquecer por uns momentos que o sol existe.
O tempo cortou-lhe logo as vasas: deixa-te de merdas, tempo. Não venhas justificar a tua má gestão de tempo com a falta de tempo. O tempo escasseia para todos.
Hoje, ao escurecer, parto para uma "lads night" à antiga (i.e. repleta de centenas de metros cúbicos imperiais jorrando dos mais variados barris acompanhados de consecutivos e nada pensativos cigarros) e que já me vai fazendo falta. Estou certo que valerá pelo resto do fim-de-semana. Veremos como estará o tempo na segunda.

1 Comments:

Blogger funafunanga said...

Bem me parecia que aquela recusa de vires para os copos na quinta-feira à noite era para te poupares para um jogo mais importante da liga alcoólica! Diverte-te e um abraço!

12:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home