quinta-feira, outubro 20, 2005

A (terrível) Coutada do Macho Latino!


Todos nós formos surpreendidos (ou não...) com as recentes notícias dos jornais relativamente às (alegadas) violações perpetradas pelo n.º 1 da bola, Cristiano Ronaldo.

Pois bem que toda esta história tem contornos muito particulares...

Para começar, as violações, a terem existido, aconteceram num dos mais luxuosos hotéis do mundo, onde estava acomodada toda a equipa do Manchester, ficando cada um dos jogadores nas chamadas junior suite, pelo simbólico preço de £ 350,00! (Estima-se e espera-se que a segurança num local deste gabarito seja, no mínimo, existente!) Efectivamente, os contactos entre as meninas e o jogador terão acontecido numa destas suites. Agora como é que elas lá foram parar?

Tudo teve início num típico pub inglês, quando Cristiano decidiu pagar um Chicken BBQ e umas quantas pints a duas bifas que lá andavam. Entretanto a conversa evoluiu e as meninas decidiram acompanhar o jogador à sua suite, acabando por entrar. De acordo com informações da recepção do Hotel, ambas saíram com uma aspecto bastante contente cerca de 1h30 depois de entrarem e sem quaisquer marcas de agressão!!

De seguida, as duas britânicas correram todos os jornais e revistas cor-de-rosa, e de outras cores, para tentar vender a sua história, mas ninguém, lhe quis pegar.... Por acaso, temos de admitir que nisso a imprensa britânica já está um pouco mais à frente, pois não pega em nada sem provas. É certo que os ingleses têm milhares de publicações onde mostram “the real life of the stars”, onde adoram colocar imagens de mulheres lindas a acordar, com caras e cabelos terríveis (ainda me lembro do choque que apanhei o ano passado em Setembro quando vi numa dessas revistas a Liz Hurley cheia de papos e ramelas....), mas ficam-se por aí!

Falhada a tentativa dos media, as duas meninas tentaram a polícia. Mas a Scotland Yard, ao perceber a façanha, apertou tanto com elas que uma já desistiu! Mas a outra continua, perseverantemente na sua busca de fama. E talvez consiga, até porque esta via têm-se mostrado das mais fáceis para vir a ficar com um futebolista na manga, ou não tivesse já Victoria Adams Beckam no passado acusado dois futebolistas alemães de violação... E vejam como ela está agora.

JFR

4 Comments:

Blogger BAQUE said...

Pelo que ouvi na rádio estas não são bifas. São french fries.

2:07 da tarde  
Blogger JFR said...

É verdade, é verdade... O conceito de bifa foi aqui (indevidamente, reconheço) utilizado de modo abrangente, meaning, tudo o que é europeu não latino-mediterrânico ou do leste!!

4:39 da tarde  
Blogger AMJ said...

Caro JFR,

Como é que tu sabes isso tudo!? E o pormenor da Victoria Adams Beckam... Estou maravilhado!

Um abraço.

8:55 da tarde  
Blogger JFR said...

Meu Caro,

Sabes que notícias destas fazem com que os nossos períodicos vasculhem tudo o que está relacionado com a novidade. E então quando etá um jogador da bola na berlinda pior ainda! Houve sites que até puseram videos com a vida do CR on line!! E outros houve que apresentaram listas de acusações, acusados e queixosos relacionados com violações no mundo da bola.

Grande abraço!

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home