quinta-feira, setembro 15, 2005

LTN no limbo...

Triiiiiiiiim

LTN: Bom dia. É do Conselho Distrital de Lisboa?
CDL: Sim
LTN: Gostava de comunicar uma alteração de morada.
CDL: É estagiário ou advogado?
LTN: Já passei no exame de agragação por isso acho que advogado.
CDL: Então tem que se dirigir ao Conselho Geral:

Triiiiiiim

LTN. Bom dia é do Conselho Geral?
CG: Sim
LTN: Gostava de comunicar uma alteração de morada.
CG: É advogado ou estagiário.
LTN: No CDL disseram-me que era advogado.
CG: Mas já se inscreveu como advogado?
LTN: Não. Já posso fazê-lo?
CG: Ainda não.
LTN: Então a quem comunico a alteração de morada?
CG: Ao Conselho Distrital de Lisboa.
LTN: Obrigado

Triiiiiiiiim

LTN: Bom dia, outra vez. Do CG mandaram-me para aqui.
CDL: Mas o Sr. Dr. já não é estagiário.
LTN: Então a quem comunico a alteração de morada?
CDL: Pode ligar amanhã? A minha colega já saiu.
LTN: OK. Obrigado.

Moral da história: Mandem as cartas para onde quiserem, estou-me nas tintas.