sexta-feira, setembro 09, 2005

Há Mar e Mar, Há Ir e Voltar

Não sei se por respeito à pátria, não sei por respeito ao futebol, a verdade é que mais ninguém postou a seguir ao LTN ter descrito parte da composição da nossa selecção nacional.

Pensando melhor, acho que a falta de produção literária do Teorema nos últimos 3 dias é um reflexo da sabática (acho lindo os termos chic que INF tem por hábito arranjar para contornar o que verdadeiramente quer dizer: neste caso sabática é = a preguiça...). Ora, tal qual cavalheiros, os 4 restantes Pitagóricos, decidiram acompanhar INF na sua (até me custa a escrever!!) sabática.

Mas não pensem que esta paragem momentânea de INF não tem significado, porque tem! INF é muito esperta (tem um Q.I. quase igual ao da maionese) e calculista, nada faz sem pensar... O que ela verdadeiramente quer é que chamem por ela, que os fãs lhe implorem para voltar. Por isso, eu como amigo de longa data da nossa quota feminina de mulheres no Teorema, vos peço que deixem um comment ou dois nos últimos textos da sua autoria a pedir que volte!

Aliás, se assim não fosse, INF não estaria já a preparar o seu regresso triunfal. Sei por fonte segura que pediu 10 dias de férias no escritório e um adiantamento de 2.000 € a título de honorários e que se encontra fechada há mais de 8 dias, no seu quarto, rodeada de coca-cola, pizzas, chocolates, restos de embalagens do Kentucky Fried Chicken e do Mc’Donalds, a ver uma média de 9 filmes por dia, altamente alternativos (nem outra coisa se esperaria de INF, a última vez que pisou o chão de uma cinema para leigos, no El Corte Inglés, ficou cheia de urticária...). Sei ainda que, inclusivamente, já passou a barreira dos três dígitos na balança! E isto tudo para voltar em breve, qual Dom Sebastião misteriosamente desaparecido, cheia de coisas novas para abrilhantar o Teorema e deixar de boca aberta os 16.500 cibernautas que a lêem por dia.
Por isso, a bem da sua saúde física e psíquica, apressem o regresso de INF!!
JFR
Ps: Quem não vai ficar bem de saúde sou eu, depois de INF descobrir que eu contei "toda a verdade".

2 Comments:

Blogger CBF said...

Vamos levar isto mais longe!

Em colaboração com uma ONG de prestígio reconhecido (e de crédito não conhecido), visitem o site www.voltaINFquetásperdoada.com!

É muito importante!

Cada visita vossa representa mais um pedido de regresso!

8:12 da tarde  
Blogger diane said...

Lindo JFR!!
Os 9 filmes alternativos por dia...é o cenário da "divine decadency".
Lindo, lindo, lindo!

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home