sexta-feira, setembro 09, 2005

Desperate Blog Husbands

Dedicado à fabulosa amiga e companheira, que adoramos mais que tudo...

ACT I

INF: Seus Grunhos! Shame on you!

Teorema: Ai! O que é que foi agora?

INF: O que foi é que és um bronco, um bruto e um insensível. Não te importas com os meus sentimentos, nem com os dos leitores!

Teorema: Mas... mas...

INF: Nem "mas", nem meio "mas". Por mais que tente não te consigo fazer-te ter um bocadinho mais de chá. Podre!

Teorema: Mas eu respeito-te! Nós adoramos-te!

INF: As if...

Teorema: Mas isso quer dizer que...

INF: Não sei Teorema... Preciso de um tempo para pensar.

Teorema: Vais sair de nossa casa.

INF: Vou ficar uns tempos em casa da Lux e da diane. Tenho que pensar em nós. Dá-me espaço.

Teorema: E voltas?

INF: Não sei...

Teorema: Volta. Nunca conheci uma blogger como tu. És tudo para mim. Sem ti nada mais faz sentido.

INF: Não compliques as coisas Teorema. Eu agora preciso de estar só uns tempos...

(Cuidado malta! Homens e mulheres! Estas coisas já chegaram à blogosfera...)

2 Comments:

Blogger CBF said...

De rir e chorar por mais...

simultaneamente hilariante mas confesso que me deixou com uma lagriminha teimosa no canto do olho... gostando eu tanto de INF como o Teorema, comove.

Mas dêm-lhe o espaço que ela quer porque ela volta. Bigger and Better!

PS: Cara INF, o "Bigger" não se refere obviamente à piada dos três dígitos feita pelo JFR!

8:08 da tarde  
Blogger diane said...

Muito bom!
Só te faltou dizer "não tenho estrutura"...como os "as if", é uma expressão muito INF.
Fica para o Act II, se ela não regressas entretanto...

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home