quinta-feira, setembro 29, 2005

Bomba Presidencial de Última Hora!!!

Ao que pudemos apurar, Fátima Felgueiras (co-mentora do projecto), Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres, Isaltino Morais, Manuel Maria Carrilho, Ana e Gomes e Alberto João Jardim (co-mentor do projecto), entre outras personalidades menos mediáticas, têm vindo a manter reuniões secretas.

A formação da quadrilha já remonta ao mês de Março de 2005, quando Alberto João Jardim fez mais uma das suas viagens ao Brasil para ir buscar mais 6 criados para sua a mansão no Funchal (aos quais paga um rendimento mensal de 12,70 €) e para trazer mais umas quantas dúzias de bananeiras (para poder continuar a dizer aos ”estranjas” que a Madeira é uma ilha tropical...).

Alberto João estava num Spa carioca quando deu de caras com Fátima! Nunca se tinham conhecido pessoalmente, mas as semelhanças foram tantas, e sentiram uma empatia tão forte que acabaram por jantar e dormir juntos (os seus familiares que me perdoem esta parte, mas é a mais pura das verdades...). Criados do Hotel Oton Rio (onde o casalinho passou a 1ª noite de sexo escaldante) garantem que Fátima adormeceu a repetir várias vezes ao ouvido da sua nova cara-metade: “Promete-me que me amas para sempre e que nunca deixas de roubar o nosso povo nojento, fofo...”

Entretanto começaram a surgir os temas políticos e foi aí que Faty Fel e Jonhy Mad (como carinhosamente se tratam mutuamente) decidiram criar o movimento “Roubalheira XXI”, cujo slogan de apresentação é “vergonha é roubar e não poder carregar”. Este movimento, que ao dia de hoje, já conta com as restantes personalidades que enunciámos no início do texto, visa levar um dos seus mentores à Presidência da República!

Neste momento todos os filiados e apoiantes do movimento estão em formação nas instalações prisionais de Vale Judeus e Caxias (excepto os mentores e Avelino Ferreira Torres, que dispensaram a formação pois tiveram 17, 17,5 e 18,6 valores, respectivamente, no exame ad-hoc – Valentim Loureiro não dispensou porque deu 187 erros ortográficos no exame e Manuel Maria Carrilho também não dispensou, mas porque se recusou a cumprimentar o examinador). Daqui a sensivelmente 3 semanas o porta-voz do movimento, Ana Gomes, virá a público dar a conhecer o nome do candidato presidencial.

A seu tempo, e quando se justificar, novas informações serão aqui transmitidas.

JFR

4 Comments:

Blogger diane said...

Brilhante!!!!

7:08 da tarde  
Blogger JFR said...

Diane, ouvi dizer que te foste recensear a Felgueiras para poderes votar na Fátima. É verdade?
Se for quero que saibas que tens todo o meu apoio!

9:18 da tarde  
Blogger diane said...

JFR,
you got me!!
A fátima é a princesa do povo!!!
e não digam que ela fugiu, ela esteve ausente...e eu sei porque tenho o contacto dela no msn e perguntei-lhe "ff, táz ai?bjinhux"
e aquilo dizia "fatinha may not answer because her status is set as away"!!Acho que a juiza tambem a deve ter adicionado e viu que ela estava apenas ausente!!Foi só isso, os outros é que são mas linguas.
Fatima a presidente!!!

11:02 da tarde  
Blogger JFR said...

Fico muito contente por apoiares a Faty! ainda bem que há gente que ainda luta contra os "juizes carcereiros e fascistas"...

Sim, toda a gente sabe que ela está a ser perseguida por ser uma mulher do povo que subiu na vida por cunho próprio!! Força Fátima, o povo merece-te!!

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home