segunda-feira, agosto 22, 2005

Os (Preenchidos) 25 Anos de INF!

Faz hoje 25 anos que INF nasceu!

Quem diria... Aposto que todos aqueles milhares de leitores do Teorema que não a conhecem pessoalmente acabaram de ficar verdadeiramente espantados:
“O quê 25 anos ?? Não pode ser... INF é tão culta, tão interessante, eu diria que teria no mínimo 80, com tanta sabedoria adquirida!!”

Pois é, bastaram 25 anos para INF se tornar um ícone da sociedade europeia e, quiçá, Portuguesa! E a todos os níveis, ou não seja ela uma crítica feroz de música (embora poupe os D’ZRT por ter uma “panca” pelo gajo de cabelo comprido), uma comentadora mordaz de cinema, uma fashion victim com um irrepreensível e apurado sentido estético e, acima de tudo, uma excelente companhia para copos... A meu ver só tem um problema: gosta de ir ao Avante – mas o.k. hoje vou poupá-la à voz da verdade por ser o seu dia!

Agora um pouco mais a sério, querida INF, desejo-te o melhor e que tenhas um dia muito feliz! Obrigado por tudo e espero que possamos continuar a tratar-nos mal pela vida fora, pois isso é que nos dá ânimo (sim, com tanta lamechice no parágrafo anterior quase ia bolsando!).

JFR